terça-feira, abril 01, 2008

A pele está a proteger a minha morte súbita.(originalmente escrito em inglês por mim)

Todo o meu 'eu' interior apodrecido
pede por ácido súlfurico.
Eu desejava que o meu mundo caótico abrandasse um pouco
mas eu sou um problemático viciado em problemas ,
nao confio nos meus pensamentos nem moral
e tudo o que faço é mais certo estar errado ,
A minha cabeça está cheia de veneno , congelada pela Neve
eu acho que criei o meu próprio ditador!

           Merda estarei errado ?


                                                            -Versão original -

                                            Skin is Protecting My Suddenth Death

All my inner rotten self
is asking for sulfuric acid
i wished my own chaotic world would slow a little
but i'm a problem-'atic' addict
Like i don't trust my Thoughts and Moral
and everything i do is more certaintly wrong
My head is full of poison , frozen with Snow
I think i created a dictador of my own.

                        Shit am i wrong?